Home » Agenda » Concertos*** » Concerto de Carlão e Convidados na UCCLA
Concerto de Carlão e Convidados na UCCLA

Concerto de Carlão e Convidados na UCCLA

O concerto ao vivo de Carlão e Convidados, a partir das 19h30, no auditório da UCCLA, na Avenida da Índia 110, em Lisboa,na próxima quinta feira, 24 de fevereiro, promete uma excelente noite ao som da música angolana.

Os bilhetes têm o valor de 7,50€. Formas de pagamento: pagamento através de MBWay para o número 918394529 com respetiva identificação. Para quem não dispõe dessa aplicação, os bilhetes poderão ser adquiridos à porta no dia do concerto, reservando antecipadamente através do mail anabela.simao@uccla.pt.

O artesanato e a gastronomia de Angola também estarão representados pelo “Artesanato da Tété” e “Batata Doce”. As portas da UCCLA estarão abertas a partir das 18h30.

Para que possam usufruir deste momento musical especial, a UCCLA lançou, na sua página do Instagram, o sorteio Giveaway UCCLA/Carlão e Convidados – que obedecerá às condições indicadas no Regulamento – com a oferta de 1 (um) bilhete duplo para assistir ao concerto. Todas as informações estão disponíveis no link https://www.uccla.pt/noticias/musica-ao-vivo-na-uccla-com-carlao-e-convidados-sorteio-giveaway-ucclacarlao-e-convidados

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.