Home » Sociedade » Espetáculos » Concerto de emmy Curl, aka Catarina Miranda em Faro
Concerto de emmy Curl, aka Catarina Miranda em Faro

Concerto de emmy Curl, aka Catarina Miranda em Faro

O Centro de Artes Performativas do Algarve, em Faro, recebe no próximo dia 1 de Dezembro, emmy Curl, aka Catarina Miranda, para um concerto a solo. Este concerto integra o ciclo de programação da DeVIR/CAPa que antecede a 5a edição dos encontros do DeVIR, e que contará ainda com Välute, de Rui Neto.

As apresentações terão início às 21h30, no CAPa – Centro de Artes Performativas do Algarve, rua Frei Lourenço de Sta. Maria, 4, Faro. O preço dos bilhetes é de 6€. As reservas poderão ser efectuadas através do email devir-capa@devir-capa.com, dos números 289 828 784/ 96117 30 34, ou ainda na página do facebook DeVIR | CAPa.

Catarina Miranda, aka emmy Curl

Nascida em Trás-os- Montes, Catarina Miranda, aka emmy Curl, é uma cidadã do mundo e do país a cuja riqueza, natural e humana, vai buscar inspiração para as suas canções sonhadoras.

Como temas interpretados pela artista, destacam-se os inspirados «Birds Among The Lines» e «Origins», deu a conhecer o seu primeiro longa duração, «Navia», de norte a sul do país, em alguns dos principais palcos nacionais.

Depois da participação no Festival da Canção, apresentou o single do seu próximo disco, o tema «Dança da Lua e do Sol» que conta com a participação do Vicente Palma.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.