Site icon Ipressjournal

Concerto de homenagem a Sharon Jones no Musicbox Lisboa

Concerto de homenagem a Sharon Jones no Musicbox Lisboa

Concerto de homenagem a Sharon Jones no Musicbox Lisboa

O Concerto de homenagem a Sharon Jones no Musicbox Lisboa na próxima quinta feira (22 / 23H00), conta com a participação de Cate Ortins, Margarida Pinto, Tamin Andreia Nunes e David Pessoa.

A propósito do recente desaparecimento da cantora Sharon Jones, Francisco Rebelo, músico e produtor associado a projetos como Orelha Negra e Cais do Sodré Funk Connection, decidiu lançar um desafio a alguns músicos, no sentido de fazer um concerto de celebração da música da artista.

A acontecer no próximo dia 22 de dezembro, quinta-feira, no Musicbox Lisboa, Rebelo juntou músicos, cantoras e cantores de diversos grupos musicais que, de alguma forma, foram inspirados pelo trabalho de Sharon Jones.

Este concerto bastante eclético, visita temas do repertório dos seus 5 LP originais de Sharon Jones, com os Dap Kings, bem como outros temas que cantou em parceria com outros artistas e covers de clássicos do soul, que habitualmente incluía nos seus espectáculos.

A última vez que Sharon Jones passou por Portugal foi no EDP Cool Jazz em 2011, num encontro marcado pela sua energia, alma e amor ao Soul e ao Funk.

Partilhe:
Exit mobile version