Site icon Ipressjournal

Concerto de Miguel Araújo no Barbican em Londres

Concerto de Miguel Araújo no Barbican em Londres

Miguel Araújo no Barbican Centre em Londres a 28 de setembro

O músico português Miguel Araújo, vai dar um concerto a 28 de Setembro, no mítico auditório do Barbican Centre na capital britânica. Lisboa e Porto estão também na agenda da maior digressão de sempre.

O artista vai regressar a Londres depois de se ter estreado no ano passado em terras de sua majestade, num concerto para cerca de 450 pessoas, a maioria portugueses. Em 2016 Miguel Araújo esgotou a sala Under the Bridge abrindo espaço para mais um concerto no mesmo dia.

Desta vez o local escolhido para o grande concerto na capital britânica é o icónico Barbican Centre, residência oficial da London Symphony Orchestra e reconhecido como um dos maiores centros artísticos da Europa e onde já atuaram, por exemplo, as fadistas Mariza e Ana Moura.

O músico português irá fazer-se acompanhar do septeto que tem atuado em alguns dos concertos em Portugal, levando na bagagem o seu novo e aclamado álbum Giesta, o terceiro da sua carreira a solo e de onde já saíram os êxitos “1987” e “Axl Rose”.

O concerto de Londres será um dos grandes concertos que Miguel Araújo está a preparar este ano naquela que é a sua maior digressão de sempre a solo. A cidade do Porto vai receber o filho da terra no Coliseu do Porto, dia 4 de novembro, e o Coliseu de Lisboa recebe-o no dia 11 de novembro numa estreia total a solo, depois das 28 noites esgotadas em dueto com António Zambujo.

Partilhe:
Exit mobile version