Home » Música & Eventos » Concertos* » Concerto de “Os Corvos” no Centro Cultural Olga Cadaval
Concerto de "Os Corvos" no Centro Cultural Olga Cadaval
Concerto de "Os Corvos" no Centro Cultural Olga Cadaval

Concerto de “Os Corvos” no Centro Cultural Olga Cadaval

Os Corvos regressam aos palcos em 2017 com um Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra, no próximo dia 4 de fevereiro (21H30), uma homenagem a Cláudio Panta Nunes, violoncelista dos Corvos que partiu no primeiro dia do novo ano.

Um espectáculo que também vai homenagear o percurso de 18 anos da icónica banda que interpreta alguns dos êxitos da música moderna e contemporânea portuguesa, através de instrumentos clássicos.

Depois de um longo percurso e muitas provas dadas quanto à versatilidade, dinamismo e profissionalismo do grupo, Corvos viajam no tempo, à luz da contemporaneidade e formação musical atual, para revisitar Xutos & Pontapés.

A formação da banda data de 1998, mas foi em 1999 que lançaram a sua carreira discográfica com o lançamento do álbum “Corvos Visitam Xutos”, com a participação da Kalú, baterista dos Xutos & Pontapés e, desde então, padrinho da banda.

Músicos de excelência, com um registo musical inconfundível, versáteis, com uma dinâmica em palco envolvente e arrebatadora, há algo de misterioso que os une e que os torna tão singulares, talvez por serem Corvos.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.