Site icon Ipressjournal

Concerto de Shawn Mendes no MEO Arena a 10 de Maio

Concerto de Shawn Mendes no MEO Arena a 10 de Maio

Concerto de Shawn Mendes no MEO Arena a 10 de Maio

Shawn Mendes o canadiano lusodescendente, que vai estar em Portugal no próximo dia 10 de Maio, para um converto no Meo Arena, acaba de revelar uma nova versão acústica do sucesso “Mercy”.

A canção já disponível em todas as plataformas digitais, iTunes, Apple Music, Amazon, GooglePlay e Spotify, já vendeu cerca 3 milhões de singles em todo o mundo, somando ainda um número impressionante de 353 milhões de streams, até ao momento.

Esta novidade surge numa altura em que o jovem canadiano lusodescendente volta a dominar os tops das rádios dos Estados Unidos. “Mercy” atingiu o top 10 da tabela de airplay Pop Radio e o top 15 da lista Hot Adult Contemporary Radio.

Já o single “Treat You Better” alcançou o 1.º lugar da tabela Adult Contemporary Radio da Billboard, tendo subido do 5.º para o 1.º lugar. Este é já o segundo single de Shawn Mendes a liderar o top Adult Contemporary Radio, depois de ter alcançado o mesmo feito no ano passado com “Stiches”.

Ambas as canções fazem parte do muito aplaudido e bem-sucedido álbum de estúdio “Illuminate”, que Shawn Mendes vem apresentar a Portugal no próximo dia 10 de maio, na MEO Arena, em Lisboa.

No final do ano passado o músico lançou ainda o disco ao vivo “Live at Madison Square Garden”, registo do concerto esgotado que Mendes deu a 10 de setembro de 2016 nesta sala histórica de Nova Iorque, tendo sido a primeira vez que interpretou várias das canções de “Illuminate”.

Partilhe:
Exit mobile version