Home » Música & Eventos » Concertos* » Concerto de Viviane no Teatro Pax Julia em Beja

Concerto de Viviane no Teatro Pax Julia em Beja

O Auditório do Teatro Municipal Pax Julia em Beja, recebe no sábado 5 de Dezembro (21:30) um concerto de Viviane, artista que comemora 10 anos de carreira a solo.

Neste concerto, Viviane revisitará os temas principais que marcaram a sua carreira a solo ao longo dos 4 CD´s de originais já editados desde 2005.

Temas como “A vida não chega”, “Não apagues o amor” ou mais recentemente “Do Chiado até ao Cais” farão parte do alinhamento onde também não faltarão outras canções que marcaram o seu percurso musical, homenageando pelo caminho poetas e escritores como José Luis Peixoto, Vasco Graça Moura, Tiago Torres da Silva ou Fernando Cabrita que têm colaborado nas suas canções onde se cruzam os universos musicais da Chanson Francesa ou do Tango e onde o Fado surge como um convidado de honra.

Dona de uma das vozes mais carismáticas e inconfundível da atual música portuguesa, Viviane promete um belo encontro entre a música e a poesia onde volta como tem sido habitual, a surpreender-nos e a entregar-se ao público de alma e coração para nos proporcionar um excelente espetáculo.

Para assinalar os 10 anos de carreira a solo, Viviane acaba de lançar um Best of que inclui um tema original e preparou uma digressão que passará por diversas salas do país até 2016.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.