Site icon Ipressjournal

Concerto do Grupo Contraponto no Estação Viana

Concerto do Grupo Contraponto no Estação Viana

Concerto do Grupo Contraponto no Estação Viana

Os jovens cantores “Contraponto” vão estar presentes a 17 de setembro (21H30) no espetáculo que terá lugar no Estação Viana Shopping, uma iniciativa que integra o Pulsar Viana que decorre até outubro.

Os Contraponto são um grupo de jovens cantores que, em setembro de 2012, se juntaram com o objetivo de fazer boa música, sendo que a qualidade e profissionalismo são duas palavras de ordem para o seu sucesso.

Todos os elementos iniciaram e completaram a sua formação musical na Academia de Música de Viana do Castelo, local onde surgiu a determinação para criar este projeto.

O grupo, que ficou conhecido pelo grande público depois da participação no programa Got Talent Portugal, prepara-se agora o lançamento do seu primeiro álbum, apresentando-se como um grupo à cappella que interpreta obras de variados estilos, tais como música clássica, jazz e pop.

Sendo esta uma atuação que decorre no âmbito da iniciativa Pulsar Viana, José Duarte Glória, Diretor do Estação Viana Shopping, afirma que “o concerto do Grupo Contraponto consiste num dos momentos altos do Pulsar Viana. Esta iniciativa que tem a duração de quatro meses tem como objetivo criar um ponto de encontro de cultura, tradição e arte da região, na qual não poderia faltar um dos grupos de maior sucesso da região do Minho”.

Partilhe:
Exit mobile version