Home » Música & Eventos » Concertos* » Concerto Estrelas de Natal no Teatro Nacional de São Carlos

Concerto Estrelas de Natal no Teatro Nacional de São Carlos

aml - concerto de estrelas (F)A Academia de Música de Lisboa reúne as suas orquestras, Violinhos, Violoncelinhos e Orquestra de Câmara de Lisboa e cinco convidados especiais para celebrar o Natal num concerto que se realiza no próximo dia 21 de dezembro às 16h, no Teatro Nacional de São Carlos.

Sob a direção musical de Nuno Feist, o Concerto conta com a participação de Maria Ana Bobone, Henrique Feist e dos cantores líricos Sandra Medeiros e Luis Rodrigues.

Um espetáculo onde serão apresentadas as mais belas melodias de Natal do reportório sacro e profano, com a assinatura “Venha Cantar o Natal no São Carlos!”

Bilhetes à venda nas bilheteiras do TNSC, Ticketline e locais habituais.

Sobre a Academia de Música de Lisboa:

A Academia de Música de Lisboa é uma Instituição sem fins lucrativos, fundada em 2004, sendo uma referência no ensino de Música em Portugal, nomeadamente no ensino do violino. Com três orquestras: “Os Violinhos”, “Os Violoncelinhos” e a Orquestra de Câmara, os alunos da Academia já receberam mais de 100 prémios em concursos realizados em Portugal e no estrangeiro. Atualmente a Academia conta com mais de 300 alunos, distribuídos pelas classes de Violino, Violoncelo, Piano e Guitarra.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.