Home » Música & Eventos » Concertos* » Concerto Mais Pequeno do Mundo no Crowne Plaza Porto

Concerto Mais Pequeno do Mundo no Crowne Plaza Porto

A Rádio Comercial promove mais uma edição do “Concerto Mais Pequeno do Mundo”, com os GNR, já no próximo dia 17 de outubro, pelas 19h00, no Hotel Crowne Plaza Porto.

Os ouvintes da emissora vão poder ouvir a banda portuense em exclusivo, num concerto único antes desta se apresentar no palco dos coliseus do Porto e Lisboa, bastando responder ao desafio lançado pela estação em radiocomercial.iol.pt/

O Hotel Crowne Plaza Porto, uma das mais prestigiadas unidades hoteleiras da cidade do Porto, juntou-se à Rádio Comercial nesta iniciativa da estação que pretende reunir um conjunto restrito de fãs e ouvintes num concerto único e exclusivo com alguns dos melhores artistas da música nacional e internacional.

Para se habilitarem a ganhar uma das dez entradas duplas neste concerto exclusivo, a Rádio Comercial desafia os ouvintes a completarem a frase “Homens temporariamente sós…”. As frases mais criativas e divertidas serão as vencedoras deste passatempo.

Os ouvintes vencedores do passatempo e respetivos acompanhantes, para além de assistirem ao concerto seguido de jantar na companhia dos GNR, têm direito a uma noite no Hotel Crowne Plaza Porto, com pequeno-almoço incluído.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.