Home » Música & Eventos » Concerto Mais Pequeno do Mundo no Hotel da Música

Concerto Mais Pequeno do Mundo no Hotel da Música

O Concerto Mais Pequeno do Mundo, com os portugueses Expensive Soul, organizado pela Rádio Comercial no Hotel da Música no Porto, acontece já no próximo dia 20 de fevereiro, pelas 19h00.

Os melhores êxitos dos últimos quinze anos da banda como o “Amor é Mágico”, “Cúpido”, e alguns temas do último álbum “Sonhador” são os ingredientes para uma noite exclusiva no emblemático Hotel da cidade do Porto, que homenageia a música e alguns dos artistas mais importantes da história do universo musical.

Para se habilitarem a ganhar uma das dez entradas duplas neste concerto exclusivo, a Rádio Comercial desafia os ouvintes a tirar uma fotografia criativa subordinada ao tema “Sol e Mar” e enviar para o e-mail desafio@radiocomercial.iol.pt, até dia 16 Fevereiro às 23h59.

Os ouvintes vencedores do passatempo e respetivos acompanhantes, para além de assistirem ao concerto seguido de jantar na companhia dos Expensive Soul, têm direito a uma noite no Hotel da Música, Porto, com pequeno-almoço incluído.

O CMPM da Rádio Comercial é uma iniciativa que pretende reunir um conjunto restrito de fãs e ouvintes da Rádio Comercial num concerto único e exclusivo com alguns dos melhores artistas da música nacional e internacional.

Nos palcos do “Concerto Mais Pequeno do Mundo” já passaram artistas como Mafalda Veiga, David Fonseca, Clã, Skunk Anansie, Pedro Abrunhosa, Aurea, Katie Melua, Susana Félix, Mark Knopfler, 3 Doos Down, Virgem Suta, Rita Redshoes, João Pedro Pais, Expensive Soul, The Gift, GNR, Tim, Mikkel Solnado, Boss AC, Pablo Alborán, Jamie Cullum e Xutos e Pontapés, entre outros grandes nomes.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.