Site icon Ipressjournal

Concerto sinfónico no Parque Zoológico em Palmela

Concerto sinfónico no Parque Zoológico em Palmela

O Parque Venâncio Ribeiro da Costa, na vila de Palmela, recebe no dia 8 de agosto, às 17h30, a iniciativa “O Parque Zoológico da Música”.

Com organização da Câmara Municipal de Palmela, e direção do Maestro Jorge Salgueiro em co-produção com a Foco Musical Portugal, este evento para crianças e adultos é baseado na fábula sinfónica “A Quinta da Amizade”. Trata-se da história comovente de um elefante que é rejeitado pelos outros animais por ser diferente. O seu tamanho, a sua cor, a sua forma, faz com que não seja muito bem recebido entre os outros animais da Quinta.

Na primeira parte do espetáculo, o público é convidado a visitar, em percurso livre, as 10 estações/locais situados no parque, para conhecer os animais e os instrumentos que integram a orquestra.

Na segunda parte, a Orquestra Sinfónica de Lisboa, com narração de Sofia Vitória, interpretará a obra “A Quinta da Amizade”, no auditório do parque.

O concerto, com a duração de duas horas, insere-se no Programa “Palmela é Música” e conta com a colaboração do Teatro dos Barris – Associação; Grupo de Teatro Amador EnsaiArte; ATVK-Associação de Teatro da Vila e Associação Teatro Sem Dono.

Com lotação limitada a 300 pessoas, “O Parque Zoológico da Música” tem entrada gratuita, mediante levantamento de bilhete, no local, a partir das 15h00 ( não há reservas). Mais informações: Cine-Teatro S. João – 212 336 630.

Partilhe:
Exit mobile version