Site icon Ipressjournal

Concertos de David Carreira assinalam 10 anos de carreira

Concertos de David Carreira assinalam 10 anos de carreira

David Carreira está de volta aos grandes palcos para assinalar os 10 anos de Carreira. Com datas marcadas e já esgotadas para 18 de março no Coliseu de Lisboa e 26 de março no Multiusos de Guimarães, o artista acaba de anunciar mais dois concertos para assinalar a sua primeira década de carreira – a 5 de novembro no Coliseu de Elvas e 3 de dezembro no SuperBock Arena. Os bilhetes estão disponíveis a partir de hoje nos locais habituais.

Estes novos concertos que o artista anuncia agora fazem parte da tour de regresso do David após dois anos muito complicados. Além destas datas, tem já confirmados concertos confirmados a 29 de abril no Luxemburgo, 30 de abril tem data marcada no Bataclan em Paris e este ano a 19 de junho dará o seu primeiro concerto no palco Mundo do Rock in Rio Lisboa.

Nos concertos comemorativos dos 10 anos, em Portugal, os fãs terão a possibilidade de poder adquirir na NinetyOne (site oficial do artista) experiências muito especiais como os Silver Tickets e os Gold Tickets. Os Silver dão acesso ao Soundcheck, lugar privilegiado no concerto e ainda uma t-shirt exclusiva do concerto. Com os Gold não fica por aqui, dando direito a tudo isto e ainda acesso ao meet & greet com cocktail VIP.

O público vai ter a oportunidade de ouvir todos os sucessos de David desde o início da sua carreira em 2011 num concerto que marca a primeira década da carreira do artista mais versátil em Portugal.

Partilhe:
Exit mobile version