Home » Economia » Empresas » Concessionários Ford distinguidos com Chairman’s Award

Concessionários Ford distinguidos com Chairman’s Award

A Ford Lusitana acaba de distinguir a CAM Lisboa, FIAAL (Faro), Louresfor (Loures) e a Madeira Auto-Car (Funchal), Concessionários da marca que viram o seu trabalho valorizado pelos clientes em reconhecimento dos elevados padrões de serviço prestados desde a aquisição à assistência em pós-venda.

Para o efeito, Agostinho Bernardino, Miguel Girão, Boaventura Mendes de Almeida e Duarte Faria, respectivamente gerentes daquelas entidades, receberam os seus galardões das mãos de Jesús Alonso, na qualidade de Conselheiro-Delegado da Ford Ibéria e de João Ferro, director geral de vendas da Ford Lusitana. No seu discurso, Jesús Alonso felicitou os vencedores pelos excelentes resultados alcançados e encorajou-os a manter os elevados padrões de serviço ao Cliente.

Os Quatro Concessionários Ford recebem galardão atribuído através dos inquéritos regulares enviados aos clientes pela Ford, ao abrigo do programa “A Opinião do Cliente”. Nestes inquéritos, são avaliados os padrões de serviço prestado pelos Concessionários desde a compra de um veículo novo, até à assistência em pós-venda.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.