Home » Sociedade » Grandes Festas » Concurso de criatividade “Sardinhas Festas de Lisboa’16”!
Está aberto o Concurso Sardinhas 2016! Palavra de Sardinha
Está aberto o Concurso Sardinhas 2016! Palavra de Sardinha

Concurso de criatividade “Sardinhas Festas de Lisboa’16”!

Está lançada a sexta edição do Concurso de criatividade “Sardinhas Festas de Lisboa”, que vai premiar cinco vencedoras para as “Festas de Lisboa’16”.

As cinco propostas premiadas, tem direito a um prémio no valor de 2.000 € e integrarão a campanha de comunicação das Festas de Lisboa’16. Os resultados serão anunciados até ao dia 31 de maio.

Para participar, tudo o que é preciso é inventar uma magnífica sardinha e enviá-la através do site das Festas de Lisboa, festasdelisboa.com. Todas as propostas de sardinha devem ser submetidas até às 18 horas de dia 16 de Março de 2016.

O regulamento do Concurso está disponível no site das Festas de Lisboa. Todas as dúvidas podem ser esclarecidas através das FAQ ou remetidas para a EGEAC, através do endereço info@festasdelisboa.com.

A sardinha, já foi avistada ao longo dos anos em varandas, avenidas, táxis, exposições, materiais de guerrilha, linhas de merchandising, cerâmicas Bordallo Pinheiro, na tasquinha do bairro e pelo mundo fora. Mas não se pense que ela fica por aqui.

O Concurso Sardinhas 2016, é uma iniciativa da Empresa Municipal de Gestão de Equipamentos e Animação Cultural, no âmbito das “Festas de Lisboa’16”.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.