Home » Economia » Iniciativas » Concurso de Ideias de Negócio do Projeto Platicemar
Concurso de Ideias de Negócio do Projeto Platicemar

Concurso de Ideias de Negócio do Projeto Platicemar

Estão abertas até 2 de Setembro, as candidaturas ao Projeto Platicemar, ideias relacionadas com a Economia do Mar. A ideia vencedora terá um prémio monetário no valor de 5000 euros, um bom incentivo para a concretização inicial de um projeto inovador.

O Concurso de Ideias de Negócio do Projeto Platicemar, uma iniciativa da Inova-Ria Associação de Empresas juntamente com os parceiros Fórum Oceano, Associação Comercial e Industrial da Figueira da Foz e NERLEI – Associação Empresarial da Região de Leiria e Sines Tecnopolo, foi lançado na Feira do Mar, que decorreu em Sines.

A iniciativa tem por objetivo promover o empreendedorismo e a inovação e incentivar a criação de novos conceitos de negócio, um concurso que pretende estimular a criatividade em sectores emergentes da Economia do Mar, apoiando o empenho das empresas e fomentando o desenvolvimento de startups.

Se há algo que é grande em Portugal é o mar, em dimensão, proximidade e oportunidade. Uma iniciativa de negócio, a faísca que faz com que projetos interessantes ganhem vida. Porque o nosso mar é sempre uma boa ideia.

Regulamento e download do Formulário de Candidatura em: platicemar.pt/

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.