Home » Economia » Iniciativas » Concurso de Idéias “Minho Empreende” promovido pela Bicminho!

Concurso de Idéias “Minho Empreende” promovido pela Bicminho!

O BICMINHO – Centro Europeu de Empresas e Inovação do Minho, está a promover o Concurso de Ideias Minho Empreende, com vista à Criação de Iniciativas Empreendedoras em Territórios de Baixa Densidade no Minho.

EEste concurso, realizado em parceria com a ADRAVE – Agência de Desenvolvimento Regional e a INCUBO – Incubadora de Iniciativas Empresariais Inovadoras, abrange os municípios da NUT Ave, NUT Cávado e NUT Minho Lima.

A iniciativa visa a seleção, avaliação e valorização de ideias e/ou projetos inovadores, em diversos setores de atividade, que potenciem a valorização dos recursos endógenos do Minho, em torno de quatro temáticas sectoriais:

_ Turismo
_ Agro-Alimentar e Produtos Tradicionais
_ Ambiente, Natureza e Paisagem
_ Cultura e Património.

Será eleita a melhor ideia de negócio em cada sub-região do Minho – Nut Ave, Nut Cávado e Nut Minho Lima, a quem será atribuído o 1º Prémio (ou seja três 1ºs Prémios – Vencedor Nut Ave, Vencedor Nut Cávado e Vencedor Nut Minho Lima): um ano de serviço de contabilidade/cogestão e o Desenvolvimento da Imagem Corporativa, que inclui desenvolvimento do logótipo e a sua aplicação nos vários suportes de comunicação. Uma das novidades desta 2ª edição é a realização de uma publireportagem de três a cinco minutos que irá ser emitida num programa generalista do Porto Canal.

As candidaturas podem ser apresentadas até 30 de junho em www.bicminho.eu.

Partilhe:
O BICMINHO - Centro Europeu de Empresas e Inovação do Minho, está a promover o Concurso de Ideias Minho Empreende, com vista à Criação de Iniciativas Empreendedoras em Territórios de Baixa Densidade no Minho. EEste concurso, realizado em parceria com a ADRAVE - Agência de Desenvolvimento Regional e a INCUBO - Incubadora de Iniciativas Empresariais Inovadoras, abrange os municípios da NUT Ave, NUT Cávado e NUT Minho Lima. A iniciativa visa a seleção, avaliação e valorização de ideias e/ou projetos inovadores, em diversos setores de atividade, que potenciem a valorização dos recursos endógenos do Minho, em torno de quatro temáticas…

Review Overview

User Rating: 4.55 ( 2 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.