Home » Sítios & Viagens » Viagens » Concurso Star Alliance oferece viagem de volta ao Mundo
Concurso Star Alliance oferece viagem de volta ao Mundo
Concurso Star Alliance oferece viagem de volta ao Mundo

Concurso Star Alliance oferece viagem de volta ao Mundo

A Star Alliance, marca que representa a mais antiga aliança entre companhias aéreas, lançou um concurso que oferece uma viagem de Volta ao Mundo para duas pessoas, em classe Executiva.

Para participar no concurso, basta aceder ao site da marca e identificar corretamente os locais fotografados por um conjunto de bloggers de viagens, selecionados durante viagens individuais realizadas numa Volta ao Mundo.

No site do concurso é fácil descobrir as pistas que ajudam a identificar os locais que os bloggers exploram nas suas viagens, com a descrição dos detalhes sobre cada um dos itinerários.

Os interessados em participar, devem enviar a inscrição online até 30 de Setembro de 2016 e quem sabe se em breve, não estará a viajar com um acompanhante à volta do mundo, com bilhetes em classe Executiva, da tarifa de Volta ao Mundo da Star Alliance.

Para proporcionar a melhor experiência de viagem possível ao vencedor, a Marriott oferece aos dois viajantes o estatuto Platinum Elite no Programa de Fidelização Marriott Rewards. Entre os benefícios garantidos aos vencedores, destacam-se, designadamente, upgrades em alojamento em hotel e oferta de pequeno-almoço.

Este concurso está aberto à participação de qualquer pessoa com idade superior a 18 anos. O vencedor será anunciado a 31 de Outubro 2016.

“ Viajar pelo mundo usando até 28 companhias aéreas diferentes, com um leque de 1.300 destinos à escolha, tudo incluído num único bilhete de avião é um produto único que apenas uma aliança de companhias aéreas pode oferecer”, disse Horst Findeisen, Vice Presidente Comercial e de Desenvolvimento de Negócio da Star Alliance. “ Fomos a primeira aliança a lançar os produtos tarifários para viagens de Volta ao Mundo há mais de uma década, e desde então, estes tornaram-se no nosso produto mais popular. Com vista a corresponder ao desejo dos clientes de opções de viagens mais individualizadas, lançámos recentemente itinerários temáticos, que se espera possam servir de inspiração a todos os viajantes para que reservem a viagem de Volta ao Mundo dos seus sonhos.”

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.