Home » Municipios » Conferência Animais e Direito em Vila Franca de Xira
Conferência Animais e Direito em Vila Franca de Xira

Conferência Animais e Direito em Vila Franca de Xira

A Câmara Municipal de Vila Franca de Xira acolhe no próximo dia 14 de Março, o Ciclo de Conferências Animais e Direito numa organização conjunta com o ONDAID-Observatório Nacional para a Defesa dos Animais e Interesses Difusos e a Delegação de Vila Franca de Xira da Ordem dos Advogados.

A Conferência que se inicia às 14h00, na Fábrica das Palavras, Biblioteca Municipal de Vila Franca de Xira, reunirá um painel de oradores multidisciplinar para debater temas como a natureza jurídica dos animais, obrigações dos detentores, animais em condomínios, animais e divórcio, crimes praticados contra animais de companhia e a lei de proibição de abate de animais errantes.

O evento que conta com a divulgação da Miau Magazine, dirige-se a um público alargado que engloba advogados, magistrados, polícias, veterinários, parlamentares, organizações de protecção animal e cidadãos em geral, insere-se no “Ciclo de Conferências Animais e Direito” promovido pelo ONDAID que está a percorrer diversas localidades do país até Outubro de 2018.

As inscrições paraparticipação na conferência são efectuadas em goo.gl/forms, será facultado certificado de participação electrónico a quem solicitar.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.