Home » Economia » Conferências » Conferência da TheNetwork em S. João da Madeira
Conferência da TheNetwork em S. João da Madeira
Conferência da TheNetwork em S. João da Madeira

Conferência da TheNetwork em S. João da Madeira

A Conferência promovida pela TheNetwork ‘Como empreender e inovar na Indústria: O caminho do Futuro’, que decorre a 26 e 27 de Setembro em S. João da Madeira, materializa 3 grandes aspetos: #networking, #promixidade e #utilidade.

Esta iniciativa proporciona um vasto leque de oportunidades de negócio ao reunir empresas e empresários com líderes económicos, financeiros e investidores de renome, não apenas a nível nacional mas também internacional.

A marca TheNetwork possui, nos seus eventos, diversos formatos inovadores e com uma forte componente digital e de interação entre oradores e participantes, através de aplicações móveis, interações ao nível de redes sociais, live-stream e plataformas online, possibilitando mesmo a participantes ‘ausentes’ da sala do evento, a interação com todos os convidados da organização, através de video e escrita.

Este 1º evento, destaca-se como um marco junto de decisores económicos e startups, não havendo quaisquer limites e barreiras para a conectividade e para um real networking, estando igualmente estas ações envoltas num ambiente muito diferenciador, através de momentos dinâmicos como programas sociais relacionados com o Turismo Industrial e com Humor, promovendo as diversas valências e proatividades pioneiras na região.

Já com diversos oradores confirmados, reconhecidas personalidades nacionais e internacionais, nas áreas de Empreendedorismo e Economia. Informação disponível no website do TheNetwork.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.