Home » Agenda » Eventos » Conferência “Sustentabilidade, Inovação e Empreendedorismo” no ISEG!

Conferência “Sustentabilidade, Inovação e Empreendedorismo” no ISEG!

O ISEG – Instituto Superior de Economia e Gestão irá realizar no próximo dia 5 de junho, a conferência “Sustentabilidade, Inovação e Empreendedorismo”.

A conferência, que decorre no âmbito da Pós-Graduação em Gestão da Sustentabilidade, contará com oradores de referência da área e dará resposta à necessidade de uma mudança de paradigma e de repensamento da temática da sustentabilidade na ótica das oportunidades de mercado emergentes, explorando novas abordagens.

José Ferrari Careto, da EDP, João Amaro, da Herback, Francisco Banha, da Federação Nacional de Associações de Business Angels, são alguns dos oradores confirmados para esta conferência a que a EDP, a VER, o Green Savers e a Sociedade Ponto Verde se associam.

A entrada é gratuita mas sujeita a confirmação de presença em: http://goo.gl/9LSGd9 (online) ou eventos.iseg@gmail.com.

Partilhe:
O ISEG - Instituto Superior de Economia e Gestão irá realizar no próximo dia 5 de junho, a conferência “Sustentabilidade, Inovação e Empreendedorismo”. A conferência, que decorre no âmbito da Pós-Graduação em Gestão da Sustentabilidade, contará com oradores de referência da área e dará resposta à necessidade de uma mudança de paradigma e de repensamento da temática da sustentabilidade na ótica das oportunidades de mercado emergentes, explorando novas abordagens. José Ferrari Careto, da EDP, João Amaro, da Herback, Francisco Banha, da Federação Nacional de Associações de Business Angels, são alguns dos oradores confirmados para esta conferência a que a EDP,…

Review Overview

User Rating: 4.8 ( 2 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.