Site icon Ipressjournal

Conforto e segurança no Marriott Praia D’El Rey

Conforto e segurança no Marriott Praia D’El Rey

Conforto e segurança no Marriott Praia D’El Rey

O Marriott Praia D’El Rey, o cinco estrelas situado em Óbidos, banhado pelas águas do Atlântico é um destino clean & safe, isolado e exclusivo para férias de verão, com todo o conforto e tranquilidade.

Para que os clientes desfrutem da estadia ou visita ao Praia D’El Rey com a máxima segurança e comodidade, o resort providenciou várias opções para melhor servir às refeições, mantendo a qualidade de sempre. Para além de três novas ofertas diferenciadas no restaurante Tempera, no resort estão também disponíveis os serviços de Jantar no Quarto e Chef em Casa, pic nic e take way.

As três novas propostas do Tempera para os jantares de verão

No restaurante Tempera que serve o hotel Marriott Praia D’El Rey há três ofertas diferenciadas para jantar ao dispor. De domingo a quinta-feira, para provar com requinte as propostas gourmet do restaurante, a aposta reside na Mesa do Chef com uma selecção de 7 entradas, 4 opções de pratos principais confecionados em showcooking e seleção de 5 sobremesas. Esta opção está disponível por 29,95€ por pessoa (sem bebidas incluídas).

Nas noites de sexta-feira serve-se a Escolha do Pescador. Diretamente do mar da costa da Prata para a mesa do Tempera chega uma seleção do mais fresco pescado e marisco confecionado com a mestria da equipa liderada pelo chef Luís Correia. Já aos sábados a aposta é nas mais tenras e suculentas carnes no BBQ. Tanto a opção Escolha do Pescador como BBQ estão disponíveis por 35€ por pessoa, sempre com música ao vivo a partir das 19h30, às sextas e sábados.

Praia D’El Rey Golf & Beach Resort

Localizado nas proximidades da vila medieval de Óbidos, em plena Costa de Prata e a menos de uma hora de distância de Lisboa, o Praia D’el Rey Golf & Beach Resort é um empreendimento turístico de luxo que integra na sua oferta um hotel com 177 quartos, alojamentos self-catering nas moradias premium do The BeachFront e nos pitorescos apartamentos do The Village, quatro restaurantes – Tempera, Emprata, Maré e Club House – que oferecem uma gastronomia de inspiração nacional e internacional, um Wellness Center, o KALYAN SPA, com terapias e tratamentos para revigorar corpo e mente, e um minimercado.

Neste resort cinco estrelas também se encontra um dos melhores campos de Golfe da Europa, o Praia D’El Rey, de 18 buracos, par 73, e a sua Academia de Golfe, bem como, um centro de ténis, com 7 courts, e a Academia de Ténis do Praia D’El Rey.

Partilhe:
Exit mobile version