Home » Gastro & Vinhos » Eventos Gastronómicos » Congresso dos Cozinheiros no LX Factory em Lisboa
Congresso dos Cozinheiros no LX Factory em Lisboa
Congresso dos Cozinheiros no LX Factory em Lisboa

Congresso dos Cozinheiros no LX Factory em Lisboa

O XII Congresso dos Cozinheiros, evento que reune os profissionais de cozinha, a 27 e 28 de setembro no LX Factory, em Lisboa, tem o “Monte da Ravasqueira” como vinho oficial.

A iniciaiva promovida pelas “Edições do Gosto” é subordinada ao tema “O Risco”, focada no empreendedorismo dominante no setor e a tendência crescente de novos projetos gastronómicos.

Enquanto Vinho Oficial, o Monte da Ravasqueira levará ao LXFactory um Alentejo distinto, que só o seu terroir consegue oferecer, e marcará alguns momentos de harmonização após palestras de referências da cena gastronómica como Ana Moura (Cave 23), Hugo Brito (Boi Cavalo), Vasco Coelho Santos (Euskalduna) e Cláudio Cardoso (Sushisamba UK).

O Congresso dos Cozinheiros é a maior reunião anual de profissionais e amantes de cozinha e pastelaria em Portugal, sendo também o momento do ano em que profissionais, amadores, curiosos e público, se juntam para dar lugar a um espaço de aprendizagem e conhecimento, privilegiado para a apresentação de novas técnicas, novos produtos e novas marcas.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.