Home » Hotelaria & Resorts » Conrad Algarve conquista 4ª Chave de Ouro consecutiva
Conrad Algarve conquista 4ª Chave de Ouro consecutiva

Conrad Algarve conquista 4ª Chave de Ouro consecutiva

O Conrad Algarve conquistou pelo quarto ano consecutivo, a “Chave de Ouro” na cerimónia de entrega de prémios do guia Boa Cama Boa Mesa 2018, que teve lugar ontem, no Teatro Capitólio, em Lisboa.

Para Katharina Schlaipfer, diretora geral do Conrad Algarve, “é muito gratificante sermos novamente reconhecidos por este tão prestigiado guia português. A oferta de alojamento em Portugal está cada vez mais qualificada e diversificada. Este prémio é, por isso, a prova de que o Conrad Algarve continua a surpreender e, acima de tudo, tem sabido manter a elevada qualidade, personalização do serviço e experiências que proporciona aos hóspedes.

Desde a abertura, em 2013, que o Conrad Algarve é distinguido pelo conceituado guia do jornal Expresso reconhecido por selecionar os melhores hotéis e restaurantes de Portugal. A distinção máxima foi em 2014, no ano após a abertura, quando conquistou a Chave de Platina.

Existente desde 2003, o guia Boa Cama Boa Mesa tem como objetivo premiar os melhores hotéis e restaurantes de Portugal. No ano em que comemora a 15ª. edição, o Guia Boa Cama Boa Mesa apresenta uma nova estrutura de prémios que inclui a distinção dos melhores hotéis e restaurantes através de Chaves de Ouro, Prata e Platina e Garfos de Ouro, Prata e Platina respetivamente.

O Conrad Algarve é um luxuoso resort que oferece aos hóspedes um refúgio elegante na prestigiada área da Quinta do Lago. Localizado na região do Algarve, ao lado do Parque Natural da Ria Formosa, o hotel está a curta distância de magníficas praias e campos de golfe. Distribuídos por seis andares, cada um dos 154 quartos proporciona um conforto luxuoso, juntamente com a mais recente tecnologia num ambiente espaçoso e relaxante. O Conrad Algarve promete aos hóspedes uma experiência memorável, com um serviço discreto, mas envolvente, num resort que oferece o verdadeiro reflexo da cultura local.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.