Site icon Ipressjournal

Conrad Algarve na Quinta do Lago reabre a 26 de Abril

Conrad Algarve na Quinta do Lago reabre a 26 de Abril

O Conrad Algarve, resort de luxo localizado na Quinta do Lago, reabre a 26 de abril com novas experiências que prometem uma estadia relaxada e memorável, a sul de Portugal.

Entre as principais novidades para esta reabertura, destaca-se uma nova experiência na suíte mais exclusiva do Algarve, a Roof Garden, que conta a partir agora com um jacuzzi no terraço exterior. Esta é a escolha perfeita para relaxar com vista privilegiada para a serra algarvia, no ambiente exclusivo da Quinta do Lago.

E porque agora, mais do que nunca, é essencial manter a mente e o corpo sãos, o Conrad Spa Algarve está pronto para reabrir, assim que seja permitido, com uma nova decoração de interiores de assinatura e novos tratamentos. Para além da renovação da área hidrotermal, que oferece agora uma experiência de banho turco e cromoterapia ainda mais relaxante, estão também disponíveis novos tratamentos de rosto e corpo da 111 SKIN, marca de luxo em produtos de estética e tratamentos corporais não invasivos, com recurso a crioterapia. O conceito revolucionário da 111 SKIN, criado pelo prestigiado Dr. Yannis Alexandrides, é um exclusivo, em Portugal, do Conrad Spa Algarve.

Para que a experiência seja completa, e porque o Conrad Algarve é um destino gastronómico por excelência, não faltam diferentes opções no resort que vão desde o restaurante Louro, a funcionar já a partir do dia 26 de abril, que oferece uma reinvenção dos mais tradicionais sabores portugueses pela mão e criatividade do chef Osvalde Silva. Entre as principais novidades para este ano estão dois novos conceitos de pop up gastronómicos: um conceito de brasserie, disponível no Lago Lounge, e uma experiência genuína de sabores do Atlântico e da Ria Formosa em formato pop up grill. Destaque também, para o restaurante estrela Michelin, Gusto by Heinz Beck, reconhecido pelas experiências culinárias inovadores e liderado pelo chef residente Liborio Buonocore, com abertura prevista para 7 de maio.

Para além da certificação “Clean & Safe” atribuída pelo Turismo de Portugal, o Conrad Algarve assegura o cumprimento dos mais elevados padrões de higiene e segurança, através do programa global de limpeza e desinfeção Hilton CleanstayTM,

“Estamos ansiosos por voltar a receber os nossos hóspedes neste refúgio de luxo contemporâneo em plena Quinta do Lago. A equipa está feliz e motivada para proporcionar aos portugueses uma estadia segura e inesquecível, seja através das nossas experiências autênticas que, dos serviços personalizados que oferecemos no resort ou pela descoberta da envolvente maravilhosa da Ria Formosa e das fantásticas praias de areia dourada”, refere Katharina Schlaipfer, diretora geral do Conrad Algarve. “A higiene e segurança dos nossos hóspedes é a nossa principal preocupação e por isso temos em vigor a implementação do exigente programa de desinfeção Hilton Cleanstay”, acrescenta.

Localizado no prestigiado resort da Quinta do Lago e rodeado por 2000 hectares de paisagens idílicas do Parque Natural da Ria Formosa, o Conrad Algarve destaca-se pelo ambiente contemporâneo, serviço intuitivo e conexões infinitas. Distribuídos por seis andares, os 154 quartos e suítes proporcionam um elevado nível de conforto, aliado à mais recente tecnologia. Os seis bares e restaurantes oferecem experiências culinárias inovadoras, com destaque para o restaurante Michelin – Gusto by Heinz Beck, um dos incontornáveis e vibrantes destinos da alta cozinha no Algarve. Para cuidar do corpo e da mente, o Conrad Spa oferece um conceito de terapias holísticas que combinam meditação, relaxamento e tratamentos de assinatura 111SKIN e Aromatheraphy. Outras facilidades do resort incluem o clube de crianças Little C Palace, cinco piscinas e concessão de praia localizada a cinco minutos do hotel com serviço de transporte sazonal gratuito.

Partilhe:
Exit mobile version