Home » Sítios & Viagens » Noticia de Turismo » Conrad Algarve Spa premiado nos “World Luxury Spa Awards”
Conrad Algarve Spa & Health Club eleito "The Best Luxury Resort Spa 2014 em Portugal"

Conrad Algarve Spa premiado nos “World Luxury Spa Awards”

O Conrad Algarve Spa & Health Club do Hotel Conrad Algarve,  considerado um dos spas mais apelativos, foi distinguido com o prémio “Best Luxury Resort Spa 2014 em Portugal” nos “World Luxury Spa Awards”, votado por clientes e profissionais da indústria.

Localizado no luxuoso Conrad Algarve na Quinta do Lago, o Conrad Algarve Spa & Health Club , é um refúgio que oferece terapias holísticas, que conjugam meditação e relaxamento, bem como tratamentos corporais especiais, um oásis de tranquilidade que adopta uma abordagem contemporânea e proporciona uma renovação de energia e a redescoberta do espírito.

Mas mais do que um Spa, este é um espaço desenhado e inspirado na harmonia e esplendor da cultura local que combina tratamentos únicos com técnicas inovadoras que trata cada pessoa como um todo, de forma personalizada. Para tornar esta experiência ainda mais enriquecedora, os clientes terão à sua disposição uma variada coleção de tratamentos de assinatura “The Luxury of Being Yourself Experience”.

O espaço sensorial do Conrad Algarve Spa oferece, entre muitas possibilidades, tratamentos de vapor aromático, uma sauna espaçosa com luz natural, piscina panorâmica, piscina de vitalidade com estações individuais de massagem e zonas de repouso interiores e exteriores.

Os World Luxury Spa Awards premeiam, anualmente, os melhores spas do mundo que se distinguem por oferecer um serviço de excelência, inovação e qualidade. A votação fica a cargo do público e de reconhecidos profissionais do sector.

Partilhe:
O Conrad Algarve Spa & Health Club do Hotel Conrad Algarve,  considerado um dos spas mais apelativos, foi distinguido com o prémio "Best Luxury Resort Spa 2014 em Portugal" nos “World Luxury Spa Awards”, votado por clientes e profissionais da indústria. Localizado no luxuoso Conrad Algarve na Quinta do Lago, o Conrad Algarve Spa & Health Club , é um refúgio que oferece terapias holísticas, que conjugam meditação e relaxamento, bem como tratamentos corporais especiais, um oásis de tranquilidade que adopta uma abordagem contemporânea e proporciona uma renovação de energia e a redescoberta do espírito. Mas mais do que um…

Review Overview

User Rating: 4.4 ( 2 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.