Home » Hotelaria & Resorts » Conrad Algarve sugere “La Vie en Rose” no Dia dos Namorados
“La Vie en Rose” o mote para fugir à rotina e rumar ao Conrad Algarve na Quinta do Lago
“La Vie en Rose” o mote para fugir à rotina e rumar ao Conrad Algarve na Quinta do Lago

Conrad Algarve sugere “La Vie en Rose” no Dia dos Namorados

“La Vie en Rose” é uma experiência de sonho para o Dia dos Namorados, proposta pelo Conrad Algarve, o Melhor Resort de Luxo e Lazer do Mundo.

“La Vie en Rose” é o mote para fugir à rotina e rumar até à Quinta do Lago, no Algarve, onde os casais irão encontrar um cenário único a pensar nas celebrações mais especiais.

Ao chegar ao quarto, deixem-se surpreender por uma fantástica decoração floral e uma seleção de uvas e trufas, acompanhadas por uma garrafa de Pink Champagne. Ao jantar, o mordomo do Conrad Algarve servirá, no conforto da suite, uma refeição muito especial assinado pelo chef executivo Osvalde Silva e confecionado especialmente para esta ocasião. No dia seguinte, e para que possam aproveitar descontraidamente o momento, o pequeno-almoço será levado até ao quarto. A experiência “La Vie en Rose” inclui ainda um tratamento para casal na Sala VIP do luxuoso Conrad Spa.

Ao longo de toda a estadia, o mordomo do hotel estará sempre atento a todas as necessidades e disponível para ajudar a preparar pequenas surpresas.

A experiência “La Vie en Rose” está disponível por 798€ até 31 de maio de 2016.

O Conrad Algarve é um luxuoso resort que oferece aos hóspedes um refúgio elegante na prestigiada área da Quinta do Lago.

Mesmo ao lado do Parque Natural da Ria Formosa, o hotel está a curta distância de magníficas praias algarvias e campos de golfe. Distribuídos por seis andares, cada um dos 154 quartos proporciona um conforto luxuoso, juntamente com a mais recente tecnologia, num ambiente espaçoso e relaxante.

O Conrad Algarve promete aos hóspedes uma experiência memorável, com um serviço discreto, mas envolvente, num resort que oferece o verdadeiro reflexo da cultura local.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.