Home » Sítios & Viagens » Noticia de Turismo » Conrad Algarve tem o Melhor Barman do Ano!
Wilson Pires do Conrad Algarve é o Barman do Ano 2014

Conrad Algarve tem o Melhor Barman do Ano!

Wilson Pires, do Conrad Algarve, foi eleito o Barman do Ano 2014 na 1ª edição do Concurso Nacional de Barman, cuja final foi realizada em Lisboa, no dia 22 de julho.

Depois de ter superado três etapas de apuramento, Wilson Pires levou à final três cocktails – Sem Stress, Caixa do Mistério e Saudade – que foram preparados ao vivo: um Gin Tónico, um cocktail de Autor e o último elaborado utilizando exclusivamente os ingredientes contidos num cesto surpresa.

Após uma difícil tarefa de escolha do melhor entre os melhores, o júri, composto por profissionais do sector, decidiu eleger o barman do Conrad Algarve, Wilson Pires, como o melhor barman do ano, em Portugal.

“Estou muito feliz com este prémio. Achei que a minha apresentação ao júri tinha corrido bem e fiquei com alguma esperança de talvez ficar entre os três primeiros, mas foi uma surpresa ganhar o primeiro lugar. É um orgulho enorme e acredito que irá ajudar na minha carreira, bem como ser mais um motivo de interesse para que cada vez mais clientes nos visitem no Conrad Algarve e no Gusto Bar, e que se deixem surpreender com os sabores do nossos fantásticos cocktails”, afirmou o vencedor, Wilson Pires.

Wilson Pires foi premiado com um curso na Bols Bartending Academy em Amsterdão, uma Tour com Pedro Paulo pelos melhores bares de Londres e formação na fábrica da Holandesa Libbey.

O Conrad Algarve é um luxuoso resort que oferece aos hóspedes um refúgio elegante na prestigiada área da Quinta do Lago. Localizado na região do Algarve, ao lado do Parque Natural da Ria Formosa, o hotel está a curta distância de magníficas praias e campos de golfe. Distribuídos por seis andares, cada um dos 154 quartos proporciona um conforto luxuoso, juntamente com a mais recente tecnologia num ambiente espaçoso e relaxante. O Conrad Algarve promete aos hóspedes uma experiência memorável, com um serviço discreto, mas envolvente, num resort que oferece o verdadeiro reflexo da cultura local.

Partilhe:
Wilson Pires, do Conrad Algarve, foi eleito o Barman do Ano 2014 na 1ª edição do Concurso Nacional de Barman, cuja final foi realizada em Lisboa, no dia 22 de julho. Depois de ter superado três etapas de apuramento, Wilson Pires levou à final três cocktails - Sem Stress, Caixa do Mistério e Saudade – que foram preparados ao vivo: um Gin Tónico, um cocktail de Autor e o último elaborado utilizando exclusivamente os ingredientes contidos num cesto surpresa. Após uma difícil tarefa de escolha do melhor entre os melhores, o júri, composto por profissionais do sector, decidiu eleger o…

Review Overview

User Rating: 4.6 ( 1 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.