Home » Sítios & Viagens » SPA´s » Conrad SPA Algarve anuncia nova parceria SPA Clinic
O Conrad Algarve anuncia uma nova parceria com a 111SKIN, marca de luxo que passa a liderar o portfólio de ofertas no seu SPA, com produtos de estética
O Conrad Algarve anuncia uma nova parceria com a 111SKIN, marca de luxo que passa a liderar o portfólio de ofertas no seu SPA, com produtos de estética

Conrad SPA Algarve anuncia nova parceria SPA Clinic

O Conrad Algarve anuncia uma nova parceria com a 111SKIN, marca de luxo que passa a liderar o portfólio de ofertas no seu SPA, com produtos de estética e tratamentos corporais não invasivos, exclusivos para SPA Clinic.

O conceito revolucionário 111SPA/CLINIC, criado pelo prestigiado Dr. Yannis Alexandrides, que oferece tratamentos estéticos de rosto e corpo, vai estar disponível pela primeira vez no ambiente sensorial do Conrad SPA Algarve, que será a primeira unidade do cadeia Hilton onde aquela prestigiada marca estará presente.

O lançamento oficial desta parceria terá lugar no Conrad Algarve, em Março, com a presença de representantes da 111SKIN e apresentação do portfólio de produtos e tratamentos da marca.

O Conrad SPA Algarve, passa a disponibilizar tratamentos faciais da 111SPA/CLINIC que aplicam em técnicas de massagem únicas, fórmulas exclusivas e produtos de luxo como a 111SKIN Skincare, para obter os melhores resultados sem recorrer a métodos invasivos. O portfólio de serviços é sempre adaptado a cada tipo de pele, idade e necessidade individual.

Os objetivos destes tratamentos passam por fortalecer a barreira epidérmica, clarificar a pele, iluminar o tom e reduzir os efeitos do envelhecimento.
Programa Cryo Elite Criado para atletas, passageiros frequentes de avião ou qualquer outra pessoa que sofra de tensão, os tratamentos corporais especializados, agora disponíveis no Conrad Algarve Spa, são inspirados pelos benefícios da crioterapia, ajudando a relaxar e a restaurar os músculos cansados.

Todas estas experiências utilizam uma técnica de massagem de pressão única para estimular a microcirculação, incentivar a drenagem linfática e aliviar a tensão muscular, enquanto o corpo é infundido com fórmulas eficazes e tecnologia de crioterapia localizada.

Experiência aromática

O Conrad Algarve também apresenta os tratamentos corporais da Aromatics. Reconhecendo os pontos fortes bioativos de óleos naturais, o Dr. Yannis projetou experiências com base nos resultados mentais, físicos e estéticos de aromaterapia.

A experiência aromática funde óleos holísticos, aromas de cura e técnicas de massagem exclusivas para promover o bem-estar completo de fora para dentro. A mente, o corpo e a alma vão sentir-se revigoradas.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.