Home » Hotelaria & Resorts » Conscious retreat weekend no Onyria Quinta da Marinha
Conscious retreat weekend no Onyria Quinta da Marinha

Conscious retreat weekend no Onyria Quinta da Marinha

O Onyria Quinta da Marinha Hotel propõe um retiro dedicado à mente e corpo sãos. O desafio é alcançar uma conexão profunda com uma vida mais consciente e feliz.

O Conscious Retreat é um um retiro holístico de três dias de yoga onde cada participante terá a oportunidade de iniciar ou aprofundar os ensinamentos da filosofia do yoga para uma vida mais consciente.

O programa inclui duas noites de alojamento em quarto single ou double, pequeno-almoço e duas refeições vegetarianas por dia, cinco aulas de yoga vinyasa, incluindo cânticos (chanting), exercícios de respiração (pranayama), momentos de silêncio e meditações guiadas, uma masterclass de sustentabilidade, uma reflexão sobre a filosofia do yoga e os seus principais conceitos, mas também passeios meditativos pelos jardins do Onyria Quinta da Marinha Hotel.

Todo o programa foi pensado e desenhado pelas especialistas em mindfulness e sustentabilidade, Vera Falcão Nogueira e Joana Dias da Cunha. Vera é Professora Registada de Yoga pela Yoga Alliance e Joana uma defensora da sustentabilidade e empreendedora social, fundadora da Fair Bazaar e Fair News.

O retiro termina com um círculo de partilha e despedida no final da tarde de domingo, estando ainda previstas várias surpresas, como a oferta de um Goodie Bag com produtos da Fair Bazaar.

Para mais informações e reservas: reservations@quintadamarinha.com ou através do telefone 214 860 141.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.