Home » Economia » Empresas » Construtora Lucios e Museu FC Porto formalizam parceria

Construtora Lucios e Museu FC Porto formalizam parceria

A Construtora Lucios e o Museu do FC Porto celebraram um acordo de parceria para a época 2015/2016, que assegura à Lucios, o direito de utilização de espaços publicitários e suportes digitais no Museu, para a divulgação e promoção da construtora.

A empresa que foi a responsável pela construção do Museu, em 2013, uma obra emblemática e de sucesso, quer continuar ligada àquela instituição, acompanhando agora a construção das memórias de vitórias e conquistas, ano após ano.

“Esta parceria pretende reforçar a ligação da Lucios aos grandes players dos diferentes setores de atividade. Somos uma empresa que nasceu no norte e que com a confiança de entidades públicas e privadas da região cresceu e evoluiu, acabando por expandir o seu know-how além-fronteiras. Também no FC Porto vemos este espirito conquistador; lutador. Queremos ser a marca que está junto dos vencedores”, afirma Filipe Azevedo, administrador da Lucios.

Para o mesmo responsável, à semelhança do FC Porto, com as memórias de mais de 120 anos expostas no seu Museu, também a Lucios, com mais de 70 anos, recorda um passado vencedor e constrói o seu futuro com olhos postos nos seus valores: confiança, qualidade e solidez.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.