Home » Economia » Imobiliário » Consultora Imobiliária CBRE contratou Frederico Mondril
Consultora Imobiliária CBRE contratou Frederico Mondril

Consultora Imobiliária CBRE contratou Frederico Mondril

A Consultora Imobiliária CBRE, anunciou a contratação de Frederico Mondril como Associate Director de gestão de imóveis. O novo diretor vai ser responsável pela coordenação das áreas de Escritórios e Industrial e Logística, dois setores que registaram crescimento em 2018.

Com mais de 20 anos de experiência em áreas como imobiliário e engenharia, Frederico Mondril, licenciado em Engenharia Civil pelo Instituto Superior Técnico de Lisboa, com um Mestrado em Science, Real Estate Management and Valuation.

Frederico Mondril iniciou a sua carreira profissional em ambiente de projeto, num gabinete de projetos com estruturas de betão armado. Durante o seu percurso profissional, passou por empresas de renome no setor, onde teve a oportunidade de colaborar em diferentes projetos dentro desta área. Integrou a Abacus como Diretor do Departamento de Gestão de Edifícios e, mais recentemente, a JLL Portugal, onde exerceu funções como Senior Property Manager no Departamento de Gestão de Ativos Comerciais, e de onde transita para a CBRE.

Francisco Horta e Costa, Diretor Geral da CBRE Portugal, afirma que, “estamos certos que a tendência de crescimento da CBRE vai continuar em 2019, e por isso precisamos de ter os melhores profissionais ao nosso lado para respondermos às exigências de um mercado competitivo. Por isso, é com grande orgulho que damos as boas vindas ao Frederico, na certeza que será um elemento crucial na nossa estratégia de negócio. O percurso profissional do Frederico e o seu conhecimento profundo do setor imobiliário nas mais diversas áreas, que vão desde a engenharia à consultoria imobiliária, tornam-no na pessoa ideal para dar resposta aos desafios a que nos propomos este ano.”

Para Frederico Mondril, “é um privilégio juntar-me à CBRE para liderar duas das áreas que registaram um maior crescimento no passado ano. Quando me foram apresentados os planos e a visão de negócio da empresa, a decisão tornou-se simples, e estou bastante satisfeito por poder abraçar este novo desafio profissional. Como tem sido revelado, 2019 vai continuar a ser um ano bastante dinâmico para o mercado imobiliário e por isso quero ajudar a CBRE a continuar a liderar o mercado, e a oferecer um serviço integrado aos nossos clientes.”

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.