Home » Economia » Imobiliário » Consultora JLL assume a gestão do edifício “Vila Lambert”
Consultora JLL assume a gestão do edifício “Vila Lambert” em Lisboa
Consultora JLL assume a gestão do edifício “Vila Lambert” em Lisboa

Consultora JLL assume a gestão do edifício “Vila Lambert”

O edifício “Vila Lambert”, em Lisboa, propriedade do “Fundo AF Portfólio Imobiliário” gerido pela Interfundos – Gestão de Fundos de Investimento S.A., passa a integrar a carteira de imóveis geridos pela consultora JLL.

Com este reforço do portefólio da consultora, a área gerida pelo Departamento de Property Management da JLL aumentou em 268.702 m² no 1º trimestre do ano.

O edifício “Vila Lambert” localiza-se na rua Amílcar Cabral nº23, na Quinta do Lambert, totalizando uma área de 11.370 m², incluindo uma galeria comercial com 14 lojas e um supermercado Continente, além de quatro escritórios e 254 lugares de estacionamento.

O departamento de Propery & Asset Management da JLL é, no âmbito deste mandato, responsável por todos os aspetos relativos à gestão operacional diária daquele complexo imobiliário, atuando em representação do proprietário.

Simultaneamente, o Departamento de Office Agency da consultora foi também encarregue de proceder à comercialização dos espaços de escritórios devolutos, nomeadamente três frações com uma área total de 3.008 m², dos quais 2.187 m² se localizam no piso 1 e 821 m² no piso 2.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.