Home » Municipios » Continua desaparecida a idosa em São Brás de Alportel
Continua desaparecida a idosa em São Brás de Alportel

Continua desaparecida a idosa em São Brás de Alportel

Continuam pelo oitavo dia, as buscas da idosa de 93 anos, desaparecida na tarde de 18 de março, em São Brás de Alportel, no Algarve.

Apesar dos esforços, recursos e meios colocados no terreno, constituídos pela GNR, Bombeiros e voluntários, ainda não foi encontrada a anciã Maria Adelina Viegas, residente no lugar da Cova da Muda.

Os voluntários que estejam em boa condição física e pretendam participar nas buscas que se estão a realizar no terreno, devem dirija-se à Cova da Muda e contactar a GNR, no local ou através do tel. 289 840 800 para obter orientações.

A autarquia insiste no apelo à comunidade para que dirija toda a informação que possa ser relevante para esta operação, à GNR, através do Tel. 289 840 800 ou aos Serviços Sociais do Município pelo tel 289 840 020 / solidariedade@cm-sbras.pt.

ATUALIZAÇÃO:

A operação, coordenada pelo Destacamento Territorial de Faro da GNR, contou hoje (26/03/2021) com um dispositivo de mais de 200 efetivos da GNR – elementos da Unidade de Intervenção de Lisboa; da Unidade de Emergência, Proteção e Socorro e do Destacamento Territorial de Faro, integrando elementos de cavalaria – apoiados por várias viaturas.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.