Home » Cultura » Livros » Conversa literária: 365 Dias de Romance em Palmela
Conversa literária: 365 Dias de Romance em Palmela

Conversa literária: 365 Dias de Romance em Palmela

A próxima sessão “365 Dias de Romance ”, programada para 25 de setembro, às 16h00, na Sala Polivalente da Biblioteca Municipal de Palmela, terá Hugo Gonçalves, como escritor convidado. Esta conversa literária presencial, contará, também, com transmissão online, em direto, através do Facebook Palmela Município.

Hugo Gonçalves (1976) é autor de vários romances, entre eles “Filho da mãe” e finalista dos prémios PEN Clube e Fernando Namora. Coautor e guionista das séries televisivas “País Irmão” e “Até que a vida nos separe” (RTP), foi correspondente de diversas publicações portuguesas em Nova Iorque, Madrid e Rio de Janeiro. Nesta última cidade, trabalhou como editor literário. Jornalista premiado, colaborou com o Expresso, Visão, Jornal de Notícias, Diário Económico e Sábado. No Diário de Notícias, assinou as crónicas “Postais dos Trópicos” e “Máquina de escrever”.

O “365 Dias de Romance: Conversas Literárias” é uma iniciativa dinamizada pela Câmara Municipal de Palmela, em parceria com a Casa Ermelinda Freitas (Programa Mecenas de Palmela) e a Livraria Culsete.

Mais informações através do telefone 212 336 632 e email bibliotecas@cm-palmela.pt.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.