Home » Atualidade » Nacional » DE CONVERSA ESTÁ O POVO FARTO…

DE CONVERSA ESTÁ O POVO FARTO…

A RTP decidiu adiar a estreia de “O País Pergunta” para o dia 9 de Outubro, depois de o primeiro-ministro ter recusado o convite para participar no programa e da Comissão Nacional de Eleições ter aceite as queixas contra o formato.

Os 20 cidadãos-entrevistadores do primeiro-ministro foram escolhidos por duas empresas de estudos de mercado, “segundo critérios sociodemográficos”.

De um modo geral os portugueses saíram frustrados do programa. Acusam o primeiro-ministro de impreparação e de fugir às questões.

Segundo o jornal Público de 10 de Outubro, a novela da SIC “Sol de Inverno” e a trama da TVI “Belmonte”, foram os programas com maior audiência em horário nobre, assim, estiveram mais portugueses ligados nas telenovelas do que a assistirem à prestação de Passos Coelho.

Em suma, somente um milhão e 50 mil portugueses estiveram atentos às declarações do primeiro-ministro, tendo o programa “O País Pergunta” alcançado uma audiência média de 10,8% e uma quota de mercado de 21,7%, sendo o sexto mais visto do dia.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.