Home » Cultura » Geral » Conversas Sem Margens apresentam novela gráfica “Utopia”
Conversas Sem Margens” apresentam novela gráfica “Utopia”

Conversas Sem Margens apresentam novela gráfica “Utopia”

A Biblioteca Municipal de Palmela recebe a 29 de junho (16h00), mais uma edição das “Conversas Sem Margens”, desta vez, para apresentação da novela gráfica “Utopia”, de Raquel varela e Robson Vilalba.

Esta sessão tem entrada livre e contará com a presença da autora Raquel Varela, professora da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa e de João Mascarenhas, investigador científico na área da engenharia dos materiais, autor e divulgador de Banda desenhada e Ilustração.

Este livro, que fala sobre a Revolução dos Cravos vivida por José, uma personagem ficcionada, mas que podia ser real, é um documento importante em formato BD, que constitui também um testemunho daquele período, para pais, filhas/os e netas/os relembrarem ou conhecerem melhor o período final da ditadura e os meses que se seguiram ao 25 de Abril de 74.

As “Conversas Sem Margens” são uma iniciativa da Câmara Municipal de Palmela que contribui para a concretização dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável 5 (Igualdade de Género), 10 (Reduzir as Desigualdades) e 17 (Parcerias para a Implementação dos Objetivos).

Mais informações: 212336632 e bibliotecas@cm-palmela.pt

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.