Home » Hotelaria & Resorts » Cooking and Nature na Serras de Aire é Top 8 trivago
Cooking and Nature na Serras de Aire é Top 8 trivago
Cooking and Nature na Serras de Aire é Top 8 trivago

Cooking and Nature na Serras de Aire é Top 8 trivago

O Cooking and Nature – Emotional Hotel, no Parque Natural das Serras de Aire e Candeeiros, é um hotel moderno, com a serra como pano de fundo, a abraçar um vale encantado, situado a 8 km do lago subterrâneo na Gruta de Moinhos Velhos.

Neste que é um dos vales mais bonitos de Portugal e onde se respira o profundo ambiente rural da Aldeia de Alvados, há 12 elegantes quartos com incríveis vistas para a montanha.

Passeios de bicicleta, a cavalo ou excursões para subir a serra são apenas algumas das atividades disponíveis, neste hotel onde o contacto com a natureza é rei. E porque relaxar e estar em pleno também é comer bem, o hotel conta com um restaurante com serviço tradicional, assim como aulas de cozinha. Aqui os hóspedes poderão usufruir e confecionar fantásticos pratos com produtos da região e de época. Para além de tudo isto, há um lounge com lareira e terraço, piscina exterior, sala de jogos e spa.

O Cooking and Nature é um dos oito hotéis na natureza, catalogados no top 8 mundial do trivado, um ranking onde constam o Kagga Kamma Private Wild Reserve, na África do Sul, o Hotel Escondido, no México, o Bangkok Tree House, na Tailândia, o Ladera Resort, em Santa Lúcia no Caribe, o Jeeva Beloam Beach Camp, na Indonésia, o Belmond Safaris, no Botswana e o Tutwa Desert Lodge, na África do Sul.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.