Home » Atualidade » Nacional » Cooperação entre a MSC Group e o Governo Português
Cooperação entre a MSC Group e o Governo Português
Cooperação entre a MSC Group e o Governo Português

Cooperação entre a MSC Group e o Governo Português

A MSC Cruzeiros doou através da MSC Foundation, dez mil Máscaras do tipo FFP2, à Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, para ajuda na luta contra o coronavírus. A Companhia utilizou meios próprios para trazer estas Máscaras FFP2 da China.

As Máscaras Respiratórias FFP 2 são fabricadas a partir de materiais de polipropileno de elevada qualidade, em cor branca, e suaves para a pele, proporcionando um elevado conforto e respirabilidade aos utilizadores.

Esta doação, teve lugar no âmbito da operação que envolveu o MSC Fantasia, que está em Lisboa a concluir a complexa operação conjunta com o Governo Português, de desembarque dos passageiros e dos membros da tripulação que se encontrava a bordo do navio.

O MSC Group tem uma parceria de longa data com o governo português. Como parte desta parceria, no inicio do mês a MSC Cruises tornou possível, também através dos seus próprios meios, uma operação de repatriamento de cidadãos portugueses, espanhóis e de outras nacionalidades da União Europeia, num voo charter imprevisto, vindo de Bali na Indonésia, que teve como destino, Lisboa e Madrid.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.