Home » Economia » Imobiliário » Coporgest promove o Álvares Cabral Premium Apartments
Coporgest promove o Álvares Cabral Premium Apartments

Coporgest promove o Álvares Cabral Premium Apartments

O empreendimento Álvares Cabral Premium Apartments, o mais recente projeto da Coporgest S.A, apresenta um novo conceito de habitação em plena comunhão com a cidade de Lisboa e o rio Tejo.

Localizado na Avenida Álvares de Cabral, entre o Jardim da Estrela e o Largo do Rato, este empreendimento com data prevista de conclusão para o primeiro trimestre de 2021, corresponde a um investimento estimado de 20 milhões de euros. O empreendimento residencial terá 19 apartamentos e uma loja, com uma área bruta de construção total de 6.200 metros quadrados.

Situado numa das melhores zonas residenciais de Lisboa, o Álvares Cabral Premium Apartments resulta da reconversão de um edifício de escritórios dos anos 70, num edifício moderno, totalmente renovado e transformado, com 19 apartamentos de tipologias T1 a T4 duplex. Todos as frações possuem varandas, arrecadações e estacionamento. Uma das principais características do empreendimento resulta da vista extraordinária sobre Lisboa e sobre o rio Tejo e a forma como os espaços exteriores e as amplas janelas maximizam a luz única da cidade para o interior dos apartamentos.

“Este é mais um arrojado projeto da Coporgest que promete surpreender pela elevada qualidade e pela forma como cada um dos 19 apartamentos se abre sobre a cidade. O Álvares Cabral Premium Apartments é um investimento seguro, pensado para valorizar a envolvente e para proporcionar o máximo conforto aos futuros residentes”, afirma Sérgio Ferreira, presidente da Coporgest.

Todos os apartamentos do Álvares Cabral Premium Apartments possuem espaços amplos e luminosos com ótima exposição solar, mas o destaque vai para a Penthouse (T4 Duplex) do último piso com terraço e infinity pool para os céus de Lisboa, e para o T3 do Piso 1, que possui um vasto terraço com 300 m2 e piscina privativa.

Com preços de comercialização a partir dos 675 mil euros (T1), os apartamentos beneficiam de elevados padrões de qualidade e conforto, característicos da Coporgest, com interiores a evidenciar a nobreza dos materiais e acabamentos de topo.

“A Avenida Álvares Cabral conta com vários edifícios de elevada qualidade arquitetónica do modernismo Português. Com o projeto de arquitetura, quisemos conferir contemporaneidade ao Álvares Cabral, criando uma linguagem arquitetónica atual que valorizasse o edifício em si, mas também a vivência interior do mesmo”, explica Nuno Ministro, diretor do Departamento de Arquitetura e Projetos da Coporgest e coautor do projeto de arquitetura do Álvares Cabral, que acrescenta: “Procurámos rasgar ao máximo os vãos para que a vista e a luz de Lisboa invadissem os apartamentos e fizessem parte da sua decoração interior”.

Relativamente aos fatores de diferenciação do empreendimento, Nuno Ministro conclui: “Os materiais nobres de revestimento exterior, como a pedra natural, a caixilharia de corte térmico de reduzida expressão, bem como as telas de sombreamento, garantem a elevada qualidade de acabamentos, não só no exterior, mas também no seu interior, com as instalações sanitárias revestidas a pedra natural e pavimentos em madeira nobre de sucupira brasileira, entre outros detalhes únicos.”

A comercialização dos apartamentos teve início ontem, dia 30 de maio, e é da responsabilidade da Fine&Country e Infante&Riu.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.