Home | Economia | Empresas | Corkbrick Europe financiou-se na crowdfunding Seedrs
Corkbrick Europe financiou-se na crowdfunding Seedrs

Corkbrick Europe financiou-se na crowdfunding Seedrs

A Corkbrick Europe, startup portuguesa que desenvolveu um sistema inovador modular de construção por blocos de cortiça, acaba de concluir com sucesso a sua campanha de financiamento na Seedrs, ao conseguir levantar os 150 mil euros pretendidos.

A Corkbrick Europe atingiu o objetivo de captar 150 mil euros na maior plataforma europeia de equity crowdffunding, em troca de 15% do seu capital, avaliando a empresa em 850 mil euros, numa ronda de financiamento que atraiu mais de 160 investidores.

A campanha entrou em overfunding e vai manter-se ativa durante as próximas semanas em: seedrs.com/corkbrick-europe

A Corkbrick Europe é uma empresa portuguesa que desenvolveu um sistema inovador de blocos de cortiça que, à semelhança das peças Lego, permite criar e construir em casa ou no escritório qualquer tipo de estrutura ou mobiliário sem o recurso a ferramentas. O encaixe desta operação servirá para avançar com a produção em massa e a comercialização do produto em toda a União Europeia.

“É um grande orgulho conseguir atrair o interesse de tantos investidores/fans, incluindo executivos da Google, Lego, Cisco, Universidade de Arquitetura de Londres, em todo o mundo e conseguir promover o nosso produto junto de potenciais clientes e parceiros. O modelo de financiamento através do equity crowdfunding permite-nos chegar fácil e rapidamente a vários investidores, ao mesmo tempo que aumenta a nossa credibilidade e demonstra a nossa transparência. Enquadra-se perfeitamente no nosso modelo de “Fan Owned Company”, afirma Miguel Reynolds Brandão, CEO e um dos fundadores da Corkbrick Europe.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.