Home » Desporto » Atletismo » Corrida do Tejo nos Gorjões em Faro
Corrida do Tejo nos Gorjões em Faro

Corrida do Tejo nos Gorjões em Faro

A mítica Corrida do Tejo chega hoje 22 de junho, ao concelho de Faro, com uma corrida-treino gratuita, organizada em parceria com o grupo “Corridas à 6ª Feira”, que tem como local de partida o sítio dos Gorjões. O objetivo é levar ao sul do país o espírito de convívio da mais antiga prova de estrada, que se realiza anualmente em Oeiras e este ano acontece a 23 de setembro.

Neste momento desportivo, para além do treino de corrida em grupos diferenciados por ritmos, os participantes poderão ainda ficar a conhecer melhores dicas e conselhos técnicos e físicos para que possam melhorar a sua performance de forma saudável, numa sessão orientada pelo parceiro GFD Running.

Adicionalmente, os participantes podem ainda concorrer ao sorteio de dois pares de sapatilhas de running New Balance (um par de modelo masculino e outro feminino).

Este momento faz parte do tour nacional de treinos que a Corrida do Tejo tem levado a vários pontos do país para dar a conhecer a prova, conhecida pelo seu percurso único de 10 kms ao longo da Avenida Marginal com o mar como pano de fundo.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.