Site icon Ipressjournal

Cozinha organizada, jantar na mesa

Cozinha organizada, jantar na mesa

Joana Roque, autora bestseller de vários livros de culinária, apresenta mais um livro inovador, cujo propósito é simplificar a sua vida e descomplicar de vez a hora de jantar.

É verdade que há dias caóticos, mas a cozinha não tem de ser mais um problema! Só precisa de incluir no seu vocabulário palavras como organização e preparação.

Neste livro, os leitores vão encontrar 12 ementas semanais, com receitas variadas e saborosas, organizadas de acordo com a estratégia que a autora utiliza na sua casa.

Sobre a autora:

Joana Roque, sempre gostou de cozinhar e de comer, mas a sua história no mundo da culinária começa em abril de 2006 com a criação de um blogue de dietas em que os pratos que fazia tinham mais sucesso do que a sua tentativa de perder peso.

No mês seguinte, nasce As Minhas Receitas, um blogue com receitas simples, variadas e acessíveis a todos.

Durante quinze anos, foi sempre publicando uma receita por dia, de segunda a sexta -feira. Hoje são mais de três mil.

Em 2008, criou outro blogue, A Economia cá de Casa, para complementar as receitas com dicas de gestão doméstica e de organização e planeamento da vida familiar.

Com um total de seis livros publicados, Joana Roque organiza ainda workshops de culinária e é produtora de conteúdos para várias marcas.

Título: Cozinha organizada, jantar na mesa
Subtítulo: Aprenda a organizar as refeições, a poupar dinheiro e a evitar o desperdício
Autora: Joana Roque
Género: Culinária e gastronomia
Nº de páginas: 336
Data de saída: 20 janeiro 2021
P.V.P.: 19,90 €

Partilhe:
Exit mobile version