Home » Sítios & Viagens » Viagens » CP: Comboio Histórico do Vouga aos Sábados
CP: Comboio Histórico do Vouga aos Sábados

CP: Comboio Histórico do Vouga aos Sábados

O Comboio Histórico da linha do Vouga da CP vai circular todos os sábados, a partir de 29 de junho, entre Aveiro e Macinhata do Vouga, com uma composição formada pela locomotiva diesel de via estreita e três carruagens de madeira do início do século XX.

A CP informa que o comboio parte da Estação de Aveiro às 13h40 seguindo até Macinhata do Vouga, onde os passageiros podem visitar o Núcleo Museológico, degustar e comprar produtos característicos da região. No regresso, a partida está marcada para as 16h25 com paragem de cerca de 1 hora, em Águeda, tempo destinado a conhecer o centro histórico da cidade.

Em trânsito, a viagem é animada por um grupo de música e cantares tradicionais, com prova dos famosos Pastéis de Águeda.

Os bilhetes para esta viagem / passeio pode ser comprado na bilheteira online pelo preço de 30 euros para adulto e 16,5 euros para crianças dos 4 aos 12 anos. Na compra conjunta, das viagens para os Comboios Históricos do Douro e do Vouga, numa bilheteira da CP, os passageiros podem beneficiar de um desconto de 25%.

Estão ainda disponíveis preços especiais para as ligações para o Comboio Histórico do Vouga, de e para a Estação de Aveiro.

Informações mais detalhadas em cp.pt ou através do telefone 707 210 220.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.