Home » Sítios & Viagens » Viagens » CP e Renfe lançam viagens diárias Lisboa – Vigo
CP e Renfe lançam viagens diárias Lisboa - Vigo

CP e Renfe lançam viagens diárias Lisboa – Vigo

A CP – Comboios de Portugal e a RENFE, lançam a partir de hoje, uma nova campanha promocional para as viagens a efetuar entre Porto Campanhã e Vigo, nos Comboios Celta, e que se vai prolongar até abril de 2023.

Ao abrigo da promoção, vão ser disponibilizados o total de 12 600 viagens, com o preço promocional de 5,25 euros.

Os quatro comboios diários Celta (2 em cada sentido) ligam as cidades de Porto a Vigo, com partidas de Porto – Campanhã às 08h13 e 19h10, enquanto, no sentido inverso, as partidas de Vigo são às 08h58 e 19h56 (hora espanhola). Todos os comboios efetuam paragens em Nine, Viana do Castelo e Valença.

Estas ações promocionais decorreram ao longo do ano de 2022, principalmente em épocas festivas e tiveram grande recetividade da parte do público contribuindo, assim, para um crescimento sustentado da procura.
Este facto justifica a aposta de ambas as empresas no lançamento de mais uma campanha, sobretudo porque abrange os períodos de Carnaval e Páscoa em que, habitualmente, se verifica grande movimento de clientes.

Informações mais detalhadas em cp.pt ou através da Linha de Atendimento – 808 109 110 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional).

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.