Home » Agenda » Eventos » CP garante transporte para as Festas da Senhora da Agonia!
Romaria da Sra. d'Agonia - 20, 21, 22, 23 e 24 de Agosto 2014 | img: vianafestas

CP garante transporte para as Festas da Senhora da Agonia!

A CP-Comboios de Portugal vai garantir o transporte ao público das Festas de Nossa Senhora da Agonia, que decorrem de 20 a 24 de agosto, em Viana do Castelo.

Na Linha do Minho, além do reforço à oferta regular, nos períodos de maior afluência de pessoas e no final dos festejos, vão realizar-se ainda comboios especiais, entre Nine e Viana do Castelo com paragem nas estações habituais dos comboios regulares.

Dias 23 e 24 de agosto: Nine – Viana do Castelo, com partida às 14h00 e chegada às 14h56
Dias 24 e 25 de agosto: Viana do Castelo – Nine, com partida de Viana do Castelo às 01h15 e chegada às 02h12.

A proximidade da Estação de Viana do Castelo do local das celebrações faz do comboio a opção de transporte mais rápida e cómoda, pois permite evitar os constrangimentos do trânsito automóvel e os problemas de estacionamento que se verificam habitualmente nestes eventos.

Para informações mais detalhadas sobre esta oferta especial, a CP aconselha a consulta ao site da CP, em cp.pt, pelo telefone 707 210 220, nas bilheteiras ou nos Gabinetes de Apoio ao Cliente.

Partilhe:
A CP-Comboios de Portugal vai garantir o transporte ao público das Festas de Nossa Senhora da Agonia, que decorrem de 20 a 24 de agosto, em Viana do Castelo. Na Linha do Minho, além do reforço à oferta regular, nos períodos de maior afluência de pessoas e no final dos festejos, vão realizar-se ainda comboios especiais, entre Nine e Viana do Castelo com paragem nas estações habituais dos comboios regulares. Dias 23 e 24 de agosto: Nine – Viana do Castelo, com partida às 14h00 e chegada às 14h56 Dias 24 e 25 de agosto: Viana do Castelo – Nine,…

Review Overview

User Rating: 4.9 ( 1 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.