Home » Municipios » CPCJ de Beja dedica Abril à temática da Infância e Juventude
CPCJ de Beja dedica Abril à temática da Infância e Juventude
CPCJ de Beja dedica Abril à temática da Infância e Juventude

CPCJ de Beja dedica Abril à temática da Infância e Juventude

A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens do Concelho de Beja dedica o mês de Abil, à temática da Infância e Juventude, no âmbito da Campanha Nacional para Prevenção dos Maus Tratos na Infância e Juventude, endereçando o convite às Instituições, ONGs, comerciantes e empresários, para se associarem a esta causa, com vista à sensibilização da comunidade para a importância da prevenção e da denúncia.

A CPCJ de Beja em por missão, contribuir para a qualificação e o fortalecimento do sistema de proteção português, na dupla dimensão de intervenção preventiva e protetiva, através da permanente afirmação da criança, enquanto sujeito de direito e direitos.

Ao longo do mês de Abril, CPCJ de Beja está disponível para agendar as iniciativas pertinentes e lança o convite à população para conhecer as suas instalações, no “Dia da CPCJ de Portas Abertas”, que acontece a 3 de abril, dia que marca o arranque oficial da Campanha no Concelho.

É necessário esclarecer, informar, sensibilizar, desmontar estereótipos e combater preconceitos. Porque, para proteger as nossas crianças, TODOS somos essenciais”

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.