Home » Economia » Banca » Crédito Agrícola anuncia campanha “A felicidade está aqui!”
Crédito Agrícola anuncia campanha “A felicidade está aqui!”
Crédito Agrícola anuncia nova campanha de crédito pessoal.

Crédito Agrícola anuncia campanha “A felicidade está aqui!”

O Crédito Agrícola anuncia para o próximo dia 28 de agosto, o lançamento de nova campanha com Soluções de Crédito Pessoal, sob o claim “A felicidade está aqui!”, a qual inclui ofertas especiais ao nível dos Seguros Vida e Não Vida.

As Soluções de Crédito Pessoal do Crédito Agrícola têm taxas entre as mais atractivas do mercado e destinam-se a qualquer finalidade, desde, aquisição de electrodomésticos, até despesas escolares e remodelações, passando por mobiliário, entretenimento e viagens.

Nos Seguros Vida, na contratação de Seguros de Protecção Crédito Pessoal ou CA Protecção Livre, existe um desconto, durante toda a vigência do contrato, de 15% no Prémio para Clientes Associados e de 10% para Clientes Não Associados.

Nos Seguros Não Vida a contratação do Seguro CA Saúde contempla, para Clientes Associados, a oferta da 12ª mensalidade na primeira anuidade. Em alternativa, para apólices com pagamento trimestral, semestral ou anual, desconto equivalente de 8,33%, na 1ª anuidade, deduzido em cada uma das fracções.

Todas as condições específicas podem ser consultadas em www.creditoagricola.pt e nas 670 Agências do Crédito Agrícola

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.