Home » Economia » Banca » Crédito Agrícola apoia Micro, Pequenas e Médias Empresas
Crédito Agrícola apoia Micro, Pequenas e Médias empresas
Crédito Agrícola apoia Micro, Pequenas e Médias empresas

Crédito Agrícola apoia Micro, Pequenas e Médias Empresas

O Grupo Crédito Agrícola e a Confederação Portuguesa das Micro, Pequenas e Médias Empresas assinaram na passada quarta feira um protocolo para a disponibilização de produtos e serviços financeiros em condições vantajosas, aos Associados da Confederação.

A Confederação Portuguesa das Micro, Pequenas e Médias Empresas, as empresas suas associadas e os respectivos colaboradores beneficiam de condições preferenciais nos produtos do CA, nomeadamente, na oferta para a gestão do dia-a-dia, contas à ordem, cartões, terminais de pagamento, no financiamento, crédito à tesouraria, crédito ao investimento, leasing, etc e na protecção, seguros para proteção de bens e de pessoas.

O protocolo foi assinado por Licínio Pina, presidente do Grupo Crédito Agrícola, José Maia Alexandre, vogal do Conselho de Administração Executivo do Grupo Crédito Agrícola e por João António Vicente, presidente da Confederação Portuguesa das Micro, Pequenas e Médias Empresas.

O Grupo Crédito Agrícola assume com esta iniciativa, um forte posicionamento no apoio ao setor empresarial português e ao desenvolvimento da economia nacional.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.