Home » Economia » Banca » Crédito Agrícola inova com conta e cartão na hora
Crédito Agrícola inova com conta e cartão na hora

Crédito Agrícola inova com conta e cartão na hora

O Crédito Agrícola apresenta uma nova valência no CA Express, um inovador serviço digital que permite a abertura rápida de conta a Clientes Particulares, com a atribuição, na hora, do cartão de débito personalizado.

A abertura de conta é efectuada através da leitura do Cartão de Cidadão e, na mesma altura, é atribuído um cartão de débito ao cliente.

O CA Express permite uma redução do tempo alocado aos procedimentos administrativos de abertura de conta DO e redução do consumo de papel associado ao mesmo, uma vez que toda a documentação pré-contratual e contratual, legal e regulamentarmente exigida, é disponibilizada digitalmente aos Clientes em suporte duradouro, se os mesmos não exigirem a sua disponibilização em papel, tornando o processo mais sustentável do ponto de vista ambiental.

O CA Express também permite a actualização dos elementos de identificação de Clientes e adesão a serviços ainda não contratados.

A par do lançamento desta nova valência do CA Express é lançada uma campanha com o claim “Tudo o que valoriza, em menos de nada”. Uma acção que estará presente nos media e que reflete os principais valores do CA, a proximidade, a solidez, a confiança e a longevidade.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.